Podcast 59 – Perrengue de Campo

No episódio de hoje, demos uma pausa na temática de conservação da biodiversidade para dar espaço aos perrengues de campo. Em setembro, fizemos um concurso para eleger o melhor perrengue de campo e hoje estamos aqui com a Claudia Costa, mais conhecida como Cacau que foi a vencedora do concurso!

Hoje, vamos conhecer um pouco mais sobre a Cacau e ela vai contar com detalhes esse perrengue que é realmente imbatível!

A Cacau é professora universitária e pesquisadora e tem muita experiência de campo. Ela também conta para a gente toda a trajetória dela como bióloga e deixa um recado muito importante para essa geração que está sendo despertada para a questão ambiental e para a conservação da biodiversidade.


Participantes:

Juliana Kleinsorge – Bióloga e Host do Podcast

Claudia Costa é curadora da Coleção de Mastozoologia do Museu de Ciências Naturais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Professora do Curso de Pós-graduação em Licenciamento Ambiental Aplicado à Fauna na PUC MG. Também é professora no Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário UNA.

Comentários




24/11/2022




Jean Jesus






Bushnell










O Bionote é uma iniciativa da Log Nature, uma empresa especializada na venda de materiais para a área biológica e de pesquisa ambiental.