Podcast 30 – Comportamento Humano em Tempos de Isolamento

Já estamos na última quinta-feira do mês e o novo episódio do Bionote está no ar!

Na versão #30 do nosso podcast mensal, iremos abordar um tema que envolve novamente a pandemia do Covid-19, mas sob uma perspectiva diferente: como o isolamento social, medo da fome, de perder pessoas queridas e da própria morte, nos afeta bioquimicamente. Iremos abordar também como podemos hackear nosso cérebro para que possamos controlar nossas respostas condicionadas ao medo e consequentemente atravessar esse período de pandemia de uma forma mais leve e tranquila.

Além disso, vamos conversar sobre o processo evolutivo do comportamento social humano e como essas mudanças inesperadas, por um período de tempo indeterminado, podem afetar nossa visão de mundo pelo resto da vida.

Esse mês contamos com a participação de nosso parceiro de longa data do Bionote e quase cadeira cativa, Arthur Correa! Biólogo formado pela UFMG, Mestre em Engenharia de Materiais pela UFOP, especialista em Bioquímica e Biohacking!

Curioso? Aperta o play e comenta aí embaixo o que você achou desse episódio.

Gostaríamos de ouvir sugestões de nossos seguidores! Tem algum tema que acha interessante abordar no Podcast, nos mande no e-mail contato@bionote.com.br

Não se esqueça que o Bionote é apresentado pelas biólogas Juliana Kleinsorge e Cecília Serpa.

Para conhecer mais sobre nosso trabalho e também nossos produtos sigam-nos nas redes sociais e acessem nossos sites.  

Site: https://www.lognature.com.br/
Blog Bionote: https://www.bionote.com.br/
Facebook: http://bit.ly/lognaturefacebook
Instagram: http://bit.ly/instagramlog
Linkedin: http://bit.ly/loglinkedin
Youtube: http://bit.ly/logyoutube

Comentários