bionote


O Bionote é um canal que fala sobre diversos assuntos através da visão biológica das coisas. Iremos trazer temas relevantes e curiosidades que todos nós temos sobre vários aspectos da vida. Teremos sempre a presença de convidados especiais que irão viajar conosco nessa jornada incrível que é o mundo da ciência! O Bionote será lançado sempre na última quinta-feira do mês. Então, coloque na sua agenda e não perca nenhum programa!





podcast

Nosso canal de Podcast mensal tem o propósito de compartilhar conhecimento científico para todos aqueles apaixonados por natureza! Por meio de um de bate-papo leve e informativo, teremos sempre a presença de convidados especiais que irão compartilhar suas pesquisas, desvendar os processos biológicos e nos contar suas experiências de vida. Curioso? Aperta o play!



blog

Nosso Blog aborda assuntos de grande relevância em todas as áreas das ciências biológicas, desde moléculas até ecossistemas complexos. Com temas variados e atuais, os textos tem o objetivo apoiar e inspirar a comunidade de biólogos, mas também podem ser extremamente interessantes para os curiosos a respeito desse mundo biológico do qual somos parte!